quarta-feira, 27 de junho de 2012

Denúncia Blogueira - Blog Vida Sem Divisórias

Olá gente!


É com muita tristeza que venho fazer este post.
Nunca fiz isso mas desta vez me vi obrigada a fazer... Juro que já pensei em ir na Delegacia de Crimes Virtuais...




Há um tempo atrás conheci pela internet uma pessoa querida demais que atendia pelo nome de Daniele Magalhães. Ela era uma ótima pessoa, nos falávamos todos os dias pelo msn, trocávamos confidências, problemas... viramos realmente amigas.
Confiei tanto nela que até indiquei para outras amigas virtuais minhas, entre elas a Thay do Girls Cosmetic que escreve aqui no blog e a Marcela do Minhas Artes.
Essa Dani até me convidou para escrever no blog dela, o Vida Sem Divisórias, me pediu ajuda várias vezes, me convidou para um amigo secreto de natal não muito barato, e eu fui aceitando e participando.
Até que ela me disse que a mãe dela estava com câncer, teve que fazer cirurgia e talz e eu sempre torcendo por ela e tudo mais... Só que nisso ela foi sumindo...


A Marcela até fez o layout do blog dela e topou fazer um sorteio em parceria com a mesma, que divulgou o sorteio, publicou o resultado depois desapareceu.


Gastei mais de R$50,00 para enviar o tal presente do amigo secreto e descobri que foi ela que me tirou mas até agora nada de eu receber meu presente. E fiquei sabendo que ela entrou em outros grupos e também não mandou os presentes de ninguém... Ela enganou td mundo do grupo do Flickr, até hoje ninguém entendeu essa atitude dela.


Mandei zilhões de e-mails pra ela e nenhuma resposta. O Facebook dela ainda está ativo, entretanto ela não responde nada, excluiu todos os amigos mas podemos ver que ela entra lá com certa frequência.


Resumindo, a bonita prejudicou um monte de gente, não só a mim e a Marcela, mas também quem foi sorteada no sorteio delas, os outros que ela deu o cano nas "troquinhas" de natal.


A fan page do blog dela no face é essa aqui
o perfil dela no Clube da Maquiagem é esse aqui
o grupo que ela montou no Flickr é esse aqui e o perfil dela é esse aqui
o Twitter dela é esse aqui
o Tumblr é esse aqui 
Agora o perfil dela no face a bonita me bloqueou, não posso mandar mensagens pra ela nem ver o perfil dela, mas o nome dela lá á como Danielle Magalhães... 
As meninas acharam e o perfil dela no Face é esse aqui, que por sinal ela excluiu todos os amigos
Ajudem a divulgar e a denunciar ela. Assim como eu outras devem 
ter caido no papinho dela

Cliquem nas imagens para ampliar e ler melhor
Essas foram minhas tentativas de contato via facebook, sem sucesso...
Tentativa de contato via e-mail (dia 17/01/2012) quando enviei o código de rastreio de quem eu tinha tirado no amigo secreto...

Tentativas de contato via Flickr.  A primeira em 12/03/2012, a segunda em 
23/04/2012 e a terceira em 25/04/2012.



E olhem a resposta que recebi de uma das meninas que também participou da troca, não coube tudo em um print só por isso está dividido (25/04/2012):



Não sei mais o que fazer, mas isso não pode ficar impune não é mesmo meninas?
Ajudem a divulgar e ajudar que mais ninguém caia na lábia dela nem de gente como ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...