quinta-feira, 9 de março de 2017

Desafio 12 Semanas - Preparação

Good noite pipous!!!!!

Mais uma vez cá estou eu tentando emagrecer de novo!
Em meio a tantas tentativas frustradas vi no Facebook um vídeo de uma receita super fácil de marmita gostosa, saudável e o mais importante, sem nenhum ingrediente de outro mundo e super rápida de fazer (afinal tu fazia em um dia só a marmita pra semana toda) página de uma nutricionista brasileira que mora nos "Estaites" chamada Verônica Laino (clique aqui e vá para o site oficial dela e aqui para saber mais sobre ela).
Fuçando a página dela descobri que ela estava fazendo juntamente com as seguidoras dela um desafio de 12 semanas para mudar os hábitos e emagrecer, só que eu, como sempre, já peguei o bonde andando, já estava na 9ª semana. Decidi então começar esse desafio (lógico lá da semana 1) mas não queria fazer sozinha, quero apoio, gente comigo e postando com vocês e escrever, ter que tirar foto, postar é uma motivação e tanto!
Entrei em contato com a Verônica para questionar sobre a publicação do conteúdo dela, ela topou e ainda vai tirar as dúvidas de todas nós através da página dela no face aqui e também no blog dela aqui!
Essa semana fiz algumas lives no face e tive algumas pessoas que toparam iniciar comigo, então vou postar aqui embaixo, o vídeo do blog da Verônica que explica como vai ser o desafio.
Como vocês vão ver, o primeiro desafio é ingerir mais água, mas não é de qualquer jeito e qualquer quantidade. A quantidade é de acordo com seu peso, a quantidade de copos é igual para todos, o que difere é o tamanho do copo, que é de acordo com seu peso. O primeiro copo é logo ao acordar e os demais de hora em hora (eu acho melhor colocar o telefone pra despertar)
Aqui vc pode baixar um PDF pra imprimir e ir marcando a quantidade de copos que vc está consumindo e assim fazer o desafio de forma correta. 
Assim que a gente iniciar dou mais detalhes, mas o principal é se preparar psicologicamente e já imprimir o PDF para quando o desafio começar você já ter ele impresso. Aproveite e imprima aqui também o arquivo para acompanhar seus resultados durante todo o desafio, semana a semana...

Acompanhe tudo na minha página do face "Mary B Futura Ex Gorda"  e não deixe de acessar as páginas da Verônica onde tem tudo completinho!
Beijooo 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...